Sara Bento, Solar Powered Creative da uppOut responsável pela conta do Meu Super diz “Jovens Adultos, todos se lembram do Pátio das Cantigas um filme de 1942, realizado por Francisco Ribeiro num típico bairro lisboeta que  através de um fabuloso jogo de equívocos e duplos sentidos numa comédia inesquecível, fez a tão celebre expressão ficar eterna “Ó Evaristo, tens cá disto?”.  Dirigida ao   “intratável e arrogante” Evaristo, o merceeiro, pai da invejosa e mimada Celeste.”

“O Meu Super posiciona-se cada vez mais na proximidade dos consumidores, quisemos explorar essa proximidade e simpatia com o Evaristo que o Meu Super é tão bom que o próprio Evaristo vai às compras ao Meu Super”

O Evaristo, desta vez não está a vender, mas sim a comprar e sendo eu vizinho de uma loja do Meu Super.

Sara acrescenta: “O Merceeiro, reflete todos os comerciantes do Meu Super, em que sabem o nome das pessoas dos seus vizinhos. Como é tão bom deslocar-se a um supermercado e o merceeiro já saber o que preciso mas e ele dizer o meu nome –“Bom Dia Sara”, este é o que as lojas do Meu Super fazem no dia a dia e isso o que que queremos refletir com esta campanha”.

Sara acrescenta: “Está campanha só foi possível desenvolver desta forma porque existe um trabalho da equipa do Meu Super, Tomás, Livia, Rute, Ana… Sem eles, nada é possível. Hoje falam tanto de agilidade e eles incutem esses valores nos seus clientes e parceiros”.

Esta campanha está a ser comunidade em diversos meios como TV, Digital e Rádio.