A Cerveja QUINAS tem uma nova assinatura.

“Quinas, e o Resto é História”

Maria João Pereira, responsável pelo Marketing da QUINAS partilha que “Com a entrada da QUINAS nas maiores insígnias portuguesas decidimos mudar a nossa assinatura. Porquê? Tivemos que nos diferenciar da concorrência. Queremos que todos os Portugueses saboreiem o nosso produto porque acreditamos claramente que quem experimenta uma vez nunca mais vai querer outra coisa”.

QUINAS, e o Resto é História, pretende tirar o pó à História, tornando-a naquilo que merece ser: fascinante, apaixonante, discutível e polémica.

Para Maria João, as provas de qualidade da Cerveja QUINAS estão dadas, com o seu sabor único, ganhou diversos concursos de renome no último ano, podendo assim avançar com uma assinatura tão confiante.

QUINAS, E o Resto é História está a ser comunicada através de campanha e vídeo (ver aqui), outdoors, redes sociais e televisão.

Esta nova campanha está a ser realizada em parceria com a Agência uppOut  que parte nesta aventura de fazer história  com a marca.