A BAUSCH + LOMB quer ser líder na oferta de soluções para a visão dos Portugueses. Patrícia Rocha, Gestora de Produto da BAUSCH + LOMB diz que “Com esta pandemia, sentimos uma necessidade aumentada de estar presente nos meios digitais. Não só porque o futuro do digital se transformou no presente, mas também porque o consumo do digital teve crescimentos nunca antes vistos.”
Os primeiros produtos-alvo da BAUSCH + LOMB pertencem à gama Artelac®, lágrimas artificiais para alívio do desconforto causado pelos olhos secos. Patrícia refere que “Com o aumento de horas de utilização de dispositivos digitais durante o confinamento, os Portugueses necessitam de aliviar os possíveis sintomas de desconforto ocular, como ardor e lacrimejo, e a gama Artelac® quer estar presente onde os consumidores estão. Queremos ser líderes de mercado e dar a conhecer os nossos produtos através de ações disruptivas. Esta é uma grande mais valia da marca e quem sabe se a pessoa que lê esta notícia, não estará com os olhos secos e não procurará as mais valias de Artelac®”.
A BAUSCH + LOMB neste momento está a investir numa estratégia omnicanal de conteúdos, procurando reforçar a sua presença no mercado. A marca acredita, vivamente, que todas as empresas, no tempo de crise atual, não podem estar paradas, têm de comunicar. No entanto, terão de o fazer com uma comunicação personalizada para cada canal.
BAUSCH + LOMB é uma empresa norte-americana fundada em Rochester, Nova York. É um dos maiores fornecedores mundiais de produtos para a saúde ocular, incluindo lentes de contacto, produtos para cuidados das lentes de contacto, medicamentos, suplementos alimentares e equipamentos e dispositivos para cirurgia oftálmica.